quarta-feira, 22 de outubro de 2014

 
 
Somente Graça!!
 
Será que o amor vem e passa?
Será que sem amar a dor disfarça?
Mas penso em Você, e vejo que Teu amor por mim, é Graça!!
 
Será que o amor tem um preço?
Será que sem pagar eu não mereço?
Mas...se é de graça!!!
 
É Graçaaaaa  !!!
 
Sem preço de dor!
Sem dízimo!
Sem sacrifício!
Sem liturgia!
Sem culto!
Sem evangelismo!
Sem coisa alguma que passe pra mim a responsabilidade de me tornar merecedor de Ti!
 
Não há como merecer tão doce Graça!
Não há nada que se faça!
 
Me renuncio a merecer
Porque quero Ti ter ...
 
...de Graçaaaa!
 
                                                                                                                                      
TimBatle (direitos reservados 2014)

2 comentários:

  1. Lindo. O amor não passa, se machuca ainda ama. Se passou não foi amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo seu comentário...mas o amor não machuca; CURA e LIBERTA !
      Se não curar, não libertar, nunca foi amor!!! ...então passará...pois Eterno é o Amor !!

      Excluir

Ofensas, calúnias, palavrões e indiscrições não serão publicados.